Sem espaço na TV, ex-BBB Dicesar trabalha como balconista de loja.

  • 19/01/2020
  • 0 Comentário(s)

Sem espaço na TV, ex-BBB Dicesar trabalha como balconista de loja.

FONTE: NA TELINHA

Cotado para o Big Brother Brasil 20, Dicesar Ferreira tomou um susto ao ver seu nome na lista de possíveis ex-participantes que voltariam para o confinamento. "Ninguém me ligou para nada", confessou ao Notícias da TV.
"Sou vendedor mesmo, de balcão. Trabalho oito horas em pé. [Tenho] Carteira assinada, sou registrado. Tudo bonitinho", contou ele, que encarou o novo trabalho em outubro do ano passado, quando se viu com várias dívidas.
"Não tenho vergonha de recomeçar. Outro dia chegou uma amiga minha de mais de 15 anos e que já foi minha modelo em evento. Ela falou: 'Você precisa disso?'. Falei: 'Preciso'.
Com as "contas apertadas", ele pensou em procurar emprego em um shopping. Foi nesse momento que um conhecido ofereceu a vaga de vendedor. "Todo mundo compra. Primeira coisa que perguntam é se sou o 'moço da TV'. A venda é certa".
Adaptado, ele trabalha inclusive aos domingos e não reclama da atual situação. "Nunca na minha vida, nem no SBT, ganhei cesta de Natal. Ganhei uma aqui na loja. Nunca na minha vida cantaram parabéns para mim. Aqui meu chefe cantou.

0 Comentários


Deixe seu comentário


Aplicativos


Locutor no Ar

JHAMIL CASTRO

AS MELHORES DA SEMANA

13:00 - 18:00

Peça Sua Música

Nome:
E-mail:
Seu Pedido:


Top 5

top1
1. Pabllo Vittar

Parabéns

top2
2. Gloria Groove

A Caminhada

top3
3. Aretuza Lovi

I Love You Corote

top4
4. Lexa

Aquecimento da Lexa

top5
5. Sasha Zimmer

Rabanada (feat. Christopher Luz)

Anunciantes